Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O Gabinete da Prefeita tem por finalidade assistir e assessorar diretamente a Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas atribuições, bem como executar o apoio técnico, político, institucional, operacional e administrativo no desempenho de suas funções, de acordo com as competências definidas no art. 5º da Lei Com-plementar nº 247, de 29 de dezembro de 2017.
O Gabinete da Prefeita tem a seguinte estrutura organizacional:
I – Chefia de Gabinete, a qual está subordinada:
a) Superintendência de Gestão Operacional e Cerimonial, composta pelas:
1.Diretoria de Cerimonial;
2. Diretoria de Protocolo e Atos;
3. Diretoria de Operação Institucional.
II – Assessoria Especial do Gabinete da Prefeita;
III – Assessoria de Gestão e Inovação, compostas pelas seguintes unidades:
a) Câmara de Políticas Públicas Sociais;
b) Câmara de Políticas Públicas Urbanas;
c) Câmara de Gestão.
IV – Assessoria de Assuntos Institucionais.