A Ouvidoria Municipal é um importante espaço de diálogo entre o cidadão e a administração pública do nosso município. Por meio dela, o cidadão poderá manifestar sua insatisfação com o serviço público, solicitar a adoção de providências, comunicar uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos pela administração pública, fazer um elogio, sugerir melhorias ou, ainda, compartilhar ideias que permitam simplificar e desburocratizar os serviços públicos municipais.
Se você tem uma sugestão, denúncia, reclamação ou elogio, nos procure!
Nosso atendimento presencial ocorre de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00, na avenida João César de Oliveira, n. 6620, bairro Beatriz, Contagem.
Caso você prefira a comodidade do atendimento online ou telefônico, oferecemos os seguintes canais de atendimento:
WHATSAPP: (31) 3391-1061
TELEFONE: 0800 031 31 88
EMAIL: ouvidoria.cidadao@contagem.mg.gov.br
Além destes canais, você poderá utilizar o Fala.BR, clicando no botão abaixo para registrar sua manifestação em nosso sistema!
Estamos prontos para ouvir você!