Ouvidoria Geral
Disque Denúncia de Violência Contra Animais
AVALIAR

A Prefeitura de Contagem, visando o fortalecimento a proteção dos animais, agora conta com um canal exclusivo para recebimento de denúncias referentes à violência ou crueldade praticada contra os animais.

O disque Denúncia de Violência Contra Animais é uma nova ferramenta bastante importante para nosso Município para garantir os direitos dos animais e conscientizar a sociedade sobre a responsabilidade de proteção.

Para acessar a ouvidoria, basta ligar para o número (31) 9.7306-5261 ou preencher o formulário abaixo.

O horário atendimento presencial é de segunda à sexta, das 08:00 às 17:00 na Ouvidoria Geral do Município localizada na Av. João Cesar de Oliveira, 6620,bairro Beatriz, Contagem.

DISQUE DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS