20 MAR 2024
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
REGIONAL INDUSTRIAL
TRANSCON
Obra de drenagem: av. Alvarenga Peixoto ficará interditada entre os dias 21 e 28/3, no Amazonas

A partir desta quinta-feira (21/3), um trecho da avenida Alvarenga Peixoto, próximo ao nº 91, bairro Amazonas, no Industrial, será parcialmente fechado devido a uma obra de drenagem no local. A previsão é que a intervenção comece às 9h de quinta-feira e dure cerca de uma semana, até o dia 28/3. As obras visam melhorar o escoamento de água no local, prejudicado em dias de chuvas intensas. A primeira etapa começará na praça que se localiza no encontro da avenida com a rua Avelino Camargos.

A Transcon recomenda aos motoristas que forem passar pelo local que fiquem atentos às sinalizações, diminuam a velocidade e mantenham a atenção no trânsito. A autarquia também salienta que não haverá alterações nas linhas de ônibus municipais.

Arte: Lucas Lael/PMC

Autor: jornalista Rafaela Galdino / Edição: João Cavalcanti