Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 17/09/2025 às 20h03
Nº 140/2025
VIGENTE
Contratada(s): TECAR MINAS AUTOMOVEIS E SERVIÇOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
01/09/2025
01/09/2026
Fim da vigência em 348 dias
Objeto
AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SMDS, CONFORME PROGRAMAÇÕES E CONVÊNIOS DESTINADOS AS SUBSECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SEGURANÇA ALIMENTAR, NUTRICIONAL E AGROECOLOGIA COM CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Fundamentação Legal
em observâncias às disposições da Lei Federal nº 14.133, de 1° de abril de 2021, art. 28, inciso I e suas alterações, Decreto Municipal n° 973/2023
Situação
Vigente
Vigência
De 01/09/2025 à 01/09/2026
Data da Assinatura
29/08/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Compras
Tipo
Contrato (termo inicial)
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 236.900,00
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 236.900,00
Valor Total
R$ 236.900,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia