27 JUN 2024
AGENDA CULTURAL
REGIONAL ELDORADO
Mais lazer e cultura: Minas ao Luar em Contagem terá show de Paulo Miklos, ex-vocalista do Titãs
O evento gratuito conta com o apoio da Prefeitura de Contagem e vai acontece no dia 29/6, na praça da Glória

Neste sábado (29/6), a partir das 20h, o projeto itinerante 'Minas ao Luar" chega a Contagem com o show do cantor, compositor, ator e ex-vocalista da banda Titãs, Paulo Miklos. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, acontecerá na praça da Glória (Eldorado), de forma inteiramente gratuita e aberta ao público.

Paulo Miklos apresentará um show baseado em toda sua trajetória, desde os grandes hits dos Titãs – grupo do qual fez parte por 32 anos – até sucessos de sua carreira solo e homenagens a nomes da música nacional, como Adoniran Barbosa, Sabotage e Raul Seixas. A noite ainda contará com a apresentação do artista Marcos Grecco.

Acompanhado de Camila Teixeira (bateria), Thais Andrade (teclados), Érica Motta (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo), o músico apresentará um repertório diverso, incluindo canções como “Sonífera Ilha”, “É Preciso Saber Viver”, “Pra Dizer Adeus” e “A Gente Mora no Agora”.

Sobre o Minas ao Luar

Um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares no estado, o Minas ao Luar é um evento do Sistema Fecomércio/MG, realizado desde 1994 pelo Sesc em Minas. As duas instituições integram a Confederação Nacional do Comércio, ao lado do Senac e dos Sindicatos Empresariais (CNC).

O programa já esteve em mais de 200 municípios de Minas Gerais, com atrações gratuitas e eventos em espaços públicos.

Autor: jornalista Augusto Nascimento / Edição Carol Cunha