11 ABR 2024
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
REGIONAL SEDE
TRANSCON
Rua Vereador João Cota tem trânsito alterado devido às intervenções do Programa “Asfalto Novo”

Para a realização de obras do Programa “Asfalto Novo”, a rua Vereador João Cota, no bairro Bernardo Monteiro, foi fechada, necessitando que as pessoas que passam diariamente pelo local, desviem suas rotas entre 8h e 17h. A previsão da intervenção no trecho é que ela seja finalizada em 8 de maio.

A rua Vereador João Cota foi incluída no cronograma a pedido da comunidade local. A via está recebendo asfalto novo em toda sua extensão, com cerca de 300m. O bairro teve cinco ruas atendidas nesta etapa do programa: Tereza Cristina, José Paulino de Oliveira Leôncio e sua continuidade, a rua Pio XII e a Vicente dos Santos. No total, a região da Sede conta com 16 ruas e avenidas contempladas no programa.

Pontos de ônibus também serão realocados temporariamente devido à intervenção.

Confira, abaixo, o que muda no trecho:

Ponto desativado:

Rua Vereador João Cota, nº 51

Ponto mais próximo:

Rua Tereza Cristina, nº 105

Ponto desativado:

Rua Vereador João Cota, nº 295

Ponto mais próximo:

Rua Ligação 01, nº 55

Itinerário: Itinerário regular, rua Ligação 01, rua Vicente dos Santos, rua Félix de Almeida, rua Tereza Cristina, Itinerário regular.

(*) Colaboração jornalista Rômulo Abreu

Autor: jornalista Rafaela Galdino / Edição: João Cavalcanti