Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 33/2024
VIGENTE
Contratada(s): ÁGUIA COOPERATIVA MISTA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS GERAIS - COOPERMAC
Baixar Contrato
Vigência
02/02/2024
02/02/2025
Fim da vigência em 261 dias
Objeto
A presente dispensa emergencial de licitação visa, conforme artigo 75, Inciso VI, da Lei n. 14.133/2021, a contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar com ônibus de capacidade mínima de 43 (quarenta e três) a 45 (quarenta e cinco) lugares, com até 15 anos de fabricação, com condutor, com monitor, manutenção, seguro, fornecimento de combustível e rastreador veicular, para atendimento aos estudantes, inclusive com mobilidade reduzida, quando houver, da rede pública municipal de contagem/MG.
Fundamentação Legal
Artigo 75, Inciso VIII da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Situação
Vigente
Vigência
De 02/02/2024 à 02/02/2025
Gestor do contrato
GERO EUGÊNIO R. SILVESTRE
Fiscal do contrato
MARIA LUCIA COSTA MOTA
Data da Assinatura
02/02/2024
Origem
DP - Dispensa
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
Contrato (termo inicial)
Número de Parcelas
12
Valor das Parcelas
R$ 983.280,16
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
05/02/2024
Valores
Contrato
R$ 11.799.362,00
Valor Total
R$ 11.799.362,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia