25 JAN 2024
EDUCAÇÃO
Prefeitura convoca 212 novos profissionais para completar quadro de servidores das escolas

A Secretaria de Educação de Contagem (Seduc) anunciou, nesta quinta-feira (25/1), a convocação de 212 novos servidores para a área de Educação com objetivo de iniciar o ano letivo com o quadro de funcionários completo nas escolas da rede municipal de ensino. As convocações são realizadas levando-se em consideração o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 05/2022, Edital 02/2024.

É necessário que o candidato (a) se apresente na Secretaria de Educação, localizada na rua Coimbra, nº 100, bairro Santa Cruz/Industrial, nos dias 29 e 30/1. Nesses dias serão realizadas a seleção de vagas e a entrega dos documentos necessários para a contratação. Os horários específicos para cada candidato (a) estão estabelecidos no Edital de Convocação.

Para consultar a lista completa de documentos necessários para a assinatura do contrato, clique aqui.

Confira abaixo as 212 vagas para profissionais de Educação:

· Professor PEB 1 – 87 vagas;

· Professor PEB2 – Português – 8 vagas;

· Professor PEB2 – Matemática – 5 vagas;

· Professor PEB2 – História – 5 vagas;

· Professor PEB2 – Geografia – 3 vagas;

· Professor PEB2 – Ciências – 3 vagas;

· Professor PEB2 – Inglês - 25 vagas;

· Professor PEB2 – Educação Física – 23 vagas;

· Professor PEB2 – Ensino Religioso – 4 vagas;

· Pedagogo – 34 vagas;

· Secretário Escolar – 6 vagas;

· Auxiliar de Biblioteca Escolar – 5 vagas;

· Agente de Educação Infantil – 3 vagas;

· Assistente Escolar – 1 vagas.

Autor: estagiária Mikaela Yasmim sob supervisão do jornalista Fernando Dutra / Edição Carol Cunha