Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
Notícias
ABR
17
17 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Contagem seleciona analista de tecnologia da informação em processo com etapa única e classificatória
receba notícias

A Prefeitura de Contagem está com inscrições abertas, até 28 de abril, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) Edital N° 03/2023, função de analista de TI, nas especialidades de banco de dados, infraestrutura de TI, suporte de TI e governança de TI.   

São oferecidas seis vagas, com salário de R$ 4.695,00, para 40 horas semanais de trabalho. As vagas visam a composição do Quadro Setorial da Administração e os classificados serão contratados de forma temporária até a realização de concurso. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte link: https://maxnet.contagem.mg.gov.br:8443/ADI_Intranet_Root/portal/cidadao/cidadao.jsp?sec=9897b1e8e133e3e774e3b5afb0b47536 

A seleção para a função de analista de TI terá etapa única, classificatória, e constará de análise de títulos e experiência.  

Documentos comprobatórios da experiência profissional e titulação:  

a) Diploma, certificado ou atestado de conclusão do curso exigido para a função pretendida:  

ensino superior; especialização; mestrado; doutorado.  

b) Comprovante de experiência na forma disposta no edital, item 5.7.3;  

c) Primeira Certificação profissional obrigatória indicada para cada especialidade no Anexo IV do edital;  

d) Segunda Certificação profissional obrigatória dentre as opções indicadas para cada especialidade de acordo com o Anexo V do edital; 

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.  

Todas as informações, orientações e dúvidas a respeito do PSS, até a data da homologação, poderão ser obtidas por meio do e-mail: pssanalistati@contagem.mg.gov.br ou no link https://www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/editais/3 

Autor: Adriana Borges
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia