Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
PROCON
Agendamentos
AVALIAR
 

Agendamentos

Atenção: o agendamento online está indisponível no momento

Para agendamento nas outras unidades, entre em contato de 08h às 17h e verifique as disponibilidades:

Locais de atendimento do Procon:

Sede

Av. João Cesar de Oliveira, 1434, Eldorado, Contagem/MG

Telefone para agendamento: (31) 3352-5425


Shopping Contagem

Avenida Severino Ballesteros, 850 – Cabral.

Telefones para agendamento: 151 / (31) 3361-3703


Procon Itinerante na Regional Nacional

Uma vez por mês, às quintas-feiras, das 9h às 15h.

Rua Quintino Bocaiúva, 450 – Pedra Azul

Telefone para agendamento: (31) 3397-1098


Procon Itinerante na Regional Petrolândia

Toda quinta-feira, das 9h às 15h.

Rua Refinaria Duque de Caxias, 663 – Bairro Petrolândia

Telefones para agendamento: 3352-5618 / 5619


Procon Itinerante na Regional Nova Contagem

Atendimento toda terça-feira, de 9h às 15h.

Rua VL 7, 249 – Bairro Nova Contagem

Telefones para agendamento: 3352-5886 / 5887


Procon Câmara Municipal

Atendimentos  de segunda a sexta, das 09h às 15h

Praça São Gonçalo, 18 – Centro, Contagem – MG, 32017-170

Agendamento pelo portal: http://www.cmc.mg.gov.br/procon/


Não será permitido a presença de acompanhantes durante os atendimentos por agendamento e sem máscara de proteção.

Tolerância de atraso de 10 minutos.

OS ATENDIMENTOS DO PROCON CONTAGEM SÃO EXCLUSIVOS PARA CONSUMIDORES RESIDENTES EM CONTAGEM/MG.


Para fins de ação de danos morais, gentileza procurar o Juizado Especial ou Justiça comum.
Por não ser considerado relações de consumo, não realizamos demandas relacionadas a: CONSÓRCIO, CONDOMÍNIO, CLUBES RECREATIVOS E ASSOCIAÇÕES. 
O consumidor deve estar munido dos documentos abaixo:

  • RG e CPF
  • Comprovante de endereço recente de Contagem/MG em nome do consumidor
  • Demais documentos referentes a reclamação, incluindo números de protocolo, endereço e CNPJ da empresa que será reclamada.
  • Caso os documentos que comprovem a relação de consumo não esteja em nome da pessoa que irá realizar a reclamação é necessário um documento de procuração aqui ou também retirada pessoalmente no PROCON.
  • Os consumidores com demandas a serem tratadas diretamente com o BANCO ITAÚ, a princípio, não é necessário realizar um agendamento no Procon, é preciso baixar o Termo de Encaminhamento(aqui) e se dirigir à agência indicada no mesmo.
  • Os consumidores com demandas a ser tratadas diretamente com a COPASA, acessar a plataforma consumidor.gov.br. Se não conseguir a resolução do problema, realizar o agendamento, ressalta que a copasa não tem atendimento às 12 horas.

Termos e condições

Estou ciente de todos os requisitos necessários para o efetivo atendimento no PROCON MUNICIPAL DE CONTAGEM/MG, e que caso compareça pessoalmente no órgão sem a documentação listada acima, NÃO serei atendido. Também estou ciente que O PROCON CONTAGEM só realiza atendimento para consumidores residentes em Contagem, devendo apresentar no ato do atendimento comprovante de endereço de Contagem recente em nome do consumidor titular da reclamação.

Obs.: Será realizada uma reclamação por agendamento.
Atenção, o agendamento online é para o ATENDIMENTO NA UNIDADE PROCON ELDORADO. As datas em vermelho já  estão agendadas
!

Para agendamento nas outras unidades, entre em contato de 08h às 17h e verifique as disponibilidades:

PROCON Unidade Shopping Contagem: (31) 3361-3703
PROCON Unidade Nova Contagem: (31) 3352-5886/ 5887
PROCON Unidade Petrolândia: (31) 3352-5618/5619 PROCON Unidade Nacional: (31) 3397 -1098

Em caso de dúvidas entrar em contato nos números 151 / (31) 3352-5425 ou através do e-mail procon@contagem.mg.gov.br.

Em caso de denuncias enviar para (31) 98979-4168.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia