25 MAR 2024
SERVIÇO
Chamamento público para realização do 3º Copão de Contagem se encerra nesta quinta-feira (28/03)

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) têm até esta quinta-feira (28/3) para enviarem suas propostas visando participar da execução da 3ª Copa Municipal de Futebol Amador, o Copão. O evento, além de promover a prática esportiva, visa também a inclusão e solidariedade.

Para participar, as OSCs devem enviar suas propostas pelo Sistema Informatizado das Parcerias de Contagem (Sipcon), CLICANDO AQUI. Todos os detalhes, incluindo a documentação obrigatória, regras e prazos, podem ser consultados no mesmo link, na seção “Arquivo”.

A OSC que obtiver a melhor classificação na etapa competitiva, após a análise dos documentos de comprovação das condições de participação e o julgamento de possíveis recursos, será declarada vencedora. O resultado final do chamamento público será divulgado no Diário Oficial de Contagem e no Sipcon.

Esta edição do Copão de Contagem tem um enfoque especial: a organização selecionada terá a missão de conduzir uma campanha de combate ao racismo e à fome no município. Dessa forma, a competição promoverá não apenas a prática esportiva e o bem-estar, mas também valores de inclusão, solidariedade e não à discriminação.

Autor: estagiário Guilherme Faria, sob supervisão do jornalista João Cavalcanti / Edição e revisão: Ana Paula Figueiredo