Os candidatos classificados dentro do número de vagas no processo seletivo da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) terão dois dias para efetivar a matrícula. No dia 4 ou 5 os estudantes deverão comparecer às unidades da Funec com certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF (originais e cópias), duas fotos 3x4 e comprovante de endereço. Os aprovados no ensino médio regular precisam levar ainda histórico escolar original e cópia ou declaração de conclusão do ensino fundamental dentro do prazo de validade. Já os aprovados para os cursos de educação profissional técnica de nível médio em concomitância externa ou interna precisam levar histórico escolar, original e cópia, ou declaração de conclusão da primeira série do ensino médio e que está matriculado regularmente na segunda ou terceira série do ensino médio, dentro do prazo de validade (documento original). Os aprovados para os cursos de educação profissional de nível médio subsequente devem apresentar também histórico escolar, original e cópia, ou declaração de conclusão de ensino médio original, emitida pela escola onde concluiu o curso, dentro do prazo de validade. E atenção, se o candidato for menor de idade a matrícula deve ser feita pelo responsável legal. Caso ela não seja efetivada no prazo legal, o candidato perderá a vaga. No edital você confere os horários e mais informações sobre a documentação necessária para efetivação da matrícula.