A Prefeitura de Contagem, em parceria com a Sociedade Cultural de Minas Gerais (SCRMG), até o dia 21/4 está com inscrições abertas para músicos de Contagem para se apresentarem nos pontos fixos da Economia Solidária.

O objetivo é dar oportunidade para os profissionais da cidade se apresentarem e divulgarem seus trabalhos, trazendo diversão e descontração nas feiras da cidade. O cachê é de R$ 450, um incentivo ao artista, que terá três horas de apresentação.

Os músicos que farão parte desse projeto deverão estar credenciados e preencher os requisitos exigidos na inscrição: ser morador do município; ser músico e possuir os instrumentos, assim como aparelhagem; e ter CNPJ regularizado.

O credenciamento pode ser feito AQUI.

Músicos de Contagem podem se credenciar até o dia 21/4                   Fotos: Janine Moraes/PMC

Confira, abaixo, os critérios a serem utilizados na seleção dos candidatos!

• Ser morador de Contagem

• Ser músico e possuir instrumentos;

• Possuir aparelhagem de som que vai usar em sua apresentação

• Ter CNPJ/MEI (de Contagem) regularizado e/ou Nota Fiscal avulsa.

• Possuir certidões negativas ou positiva com efeito de negatia de débitos (CNDs) municipal, federal, estadual e trabalhista

Autor: jornalista Flávia Nunes / Edição: João Cavalcanti