Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 251/2024
VIGENTE
Contratada(s): SUMMIT EVENTOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
19/11/2024
19/11/2025
Fim da vigência em 328 dias
Objeto
FORNECIMENTO SOB DEMANDA DE ALIMENTAÇÃO TIPO COFFEE BREAK PARA 1.675 PESSOAS, INCLUINDO MATERIAIS DESCARTÁVEIS (COPO, GUARDANAPO E COLHER PEQUENA) EM ATENDIMENTO À REUNIÕES E EVENTOS DA POLÍTICA DE PARTICIPAÇÃO POPULAR DO GOVERNO MUNICIPAL DE CONTAGEM.
Fundamentação Legal
Na forma do art. 75, inciso II da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e suas alterações.
Observações
O PAGAMENTO SERÁ PARCELADO DE ACORDO COM A ENTREGA, A PARTIR DA ORDEM DE FONECIMENTO.
Situação
Vigente
Vigência
De 19/11/2024 à 19/11/2025
Gestor do contrato
LANNA LOPES DE OLIVEIRA CUNHA
Fiscal do contrato
ANTÔNIO FERNANDO MÁXIMO
Data da Assinatura
19/11/2024
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Compras
Tipo
Contrato (termo inicial)
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 51.757,50
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
19/11/2024
Valores
Contrato
R$ 51.757,50
Valor Total
R$ 51.757,50
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia