Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 18/11/2025 às 00h21
Nº 113/2025
VIGENTE
Contratada(s): JR2 COMÉRCIO DE VARIEDADES LTDA
Baixar Contrato
Vigência
31/10/2025
31/08/2026
Fim da vigência em 285 dias
Objeto
Aquisição de equipamentos eletroeletrônicos, tecnológicos, digitais, mobiliários e de escritório, como: CAIXA DE SOM, MICROFONE, DATA SHOW, MESA DOBRÁVEL, FLIP CHART, SMART TV, TABLET, PAQUÍMETRO, MEGAFONE, TRENA LASER, DRONE e ROÇADEIRA, necessários às atividades de vistoria, avaliação de risco, prevenção e resposta a desastres, treinamento e capacitação dos membros dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil (NUPDECs), localizados nas áreas de risco do Município, e em outras ações e demandas nas atividades da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil.
Fundamentação Legal
Em observâncias às disposições da Lei Federal nº 14.133, de 1° de abril de 2021 e suas alterações, Decreto Municipal n° 973/2023.
Situação
Vigente
Vigência
De 31/10/2025 à 31/08/2026
Data da Assinatura
29/10/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Compras
Tipo
Contrato (termo inicial)
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 1.410,00
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 1.410,00
Valor Total
R$ 1.410,00