18 JAN 2024
REGIONAL ELDORADO
TRANSCON
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Rotatória da av. Pio XII será fechada, nesta sexta(19/01), para dar continuidade às obras de macrodrenagem

Para dar seguimento às obras de macrodrenagem do Bairro Água Branca que buscam resolver os problemas de enchentes na região, a rotatória da avenida Pio XII vai ser fechada nesta sexta-feira (19/01). O fechamento acontece a partir das 7h, da av. Pio XII até a rotatória no encontro com a av. Teleférico. A intervenção tem previsão de durar até março.

A fim de minimizar os impactos no trânsito, quem segue no sentido Cidade Industrial vai desviar por cima da rotatória, não alterando os itinerários dos veículos. Durante o período, uma das opções para quem deseja retornar sentido a av. Teleférico é seguir até a rua Cardeal Arco Verde.

Os itinerários dos ônibus não vão sofrer alterações.

Visão panorâmica das alterações e desvios na região

Autor: jornalista Gabriela Freitas / Edição Carol Cunha