24 OUT 2023
ADMINISTRAÇÃO
“Semana do Servidor” tem palestras, conhecimento e entretenimento até a próxima sexta-feira (27/10)

A Semana do Servidor, celebrada de 23 a 27 de outubro, conta uma vasta programação este ano, levando conhecimento e entretenimento aos funcionários da Prefeitura e àqueles que se deslocarem, sexta-feira (27/10) à praça Tancredo Neves, onde terá muita música e a presença das barracas da Economia Solidária.

A Festa do Servidor, dia 27/10, tem como tema “Alegria de ser reconhecido e valorizado”, e começará a partir das 17h. Na programação, shows de talentos de servidores da Prefeitura e apresentações das bandas da Guarda Civil de Contagem e da Transcon.

Palestras com temas atuais

Na segunda-feira (23/10), servidoras do município puderam conferir a palestra “Saúde da Mulher”, ministrada pela enfermeira do Núcleo de Atenção à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente da Secretaria  Municipal de Saúde (SMS), Carolina Hespanha. A ação ocorreu na Tenda do Encontro, na sede da Prefeitura, quando foram destacados os cuidados necessários à saúde feminina.

Na quinta-feira, (26/10), será realizada uma palestra com o professor Luís Amaro Lanari, economista da PUC Minas, sobre educação financeira. Os participantes receberão um certificado de participação.

Também na Tenda do Encontro, os servidores poderão participar de uma palestra/oficina “Jogo Vivencial”, com a professora Elda Sales, de 14h às 16h, também com certificado ao final.

Esse ano, foram programados dois eventos-extra, que serão realizados remotamente, pelo aplicativo Zoom. No dia 30/10, a palestra “Gestão de Conflitos” e, no dia 31/10, “Gestão da Mudança e da Cultura Organizacional”, ambas com o professor  Felipe Gouvea. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelos links abaixo.

Programação da Semana do Servidor

Palestra Educação financeira - Professor Luís Amaro Lanari

Data: 26/10

Horário: 8h30 às 14h