A Prefeitura de Contagem convoca todos os titulares de concessão de uso de sepulturas perpétuas nos cemitérios municipais São Pedro, Nossa Senhora da Glória e Bom Jesus para recadastramento de jazigos.
O procedimento é obrigatório para garantir aos concessionados que continuem utilizando o jazigo familiar. O período de recadastramento é de 90 dias, a partir de 10 de novembro de 2022, finalizando em 10 de fevereiro de 2023.
A inscrição para o recadastramento deverá ser feita pelo link http://recadastrosepulturas.contagem.mg.gov.br/login ou pessoalmente na Diretoria de Serviços Funerários, localizada na av. Marechal Costa e Silva, 386, bairro JK. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
Mais informações pelo WhatsApp (31) 3911-9069
Para efetuar o recadastramento são necessários os seguintes documentos:
- Identidade (RG ou habilitação)
- CPF (Cadastro de Pessoa Física)
- Comprovante de endereço em nome do requerente
- Cópia do documento que comprove a titularidade do direito de uso do terreno ou sepultura
- Cópia da certidão de óbito do último sepultado
- Comprovantes de pagamento das tarifas anuais para conservação e manutenção das áreas comuns do cemitério dos últimos cinco anos.