Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
Notícias
NOV
03
03 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura inicia recadastramento de concessão de jazigos dos cemitérios municipais
receba notícias

A Prefeitura de Contagem convoca todos os titulares de concessão de uso de sepulturas perpétuas nos cemitérios municipais São Pedro, Nossa Senhora da Glória e Bom Jesus para recadastramento de jazigos.

O procedimento é obrigatório para garantir aos concessionados que continuem utilizando o jazigo familiar. O período de recadastramento é de 90 dias, a partir de 10 de novembro de 2022, finalizando em 10 de fevereiro de 2023.

A inscrição para o recadastramento deverá ser feita pelo link  http://recadastrosepulturas.contagem.mg.gov.br/login ou pessoalmente na Diretoria de Serviços Funerários, localizada na av. Marechal Costa e Silva, 386, bairro JK. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Mais informações pelo WhatsApp (31) 3911-9069

Para efetuar o recadastramento são necessários os seguintes documentos:

- Identidade (RG ou habilitação)

- CPF (Cadastro de Pessoa Física)

- Comprovante de endereço em nome do requerente

- Cópia do documento que comprove a titularidade do direito de uso do terreno ou sepultura

- Cópia da certidão de óbito do último sepultado

- Comprovantes de pagamento das tarifas anuais para conservação e manutenção das áreas comuns do cemitério dos últimos cinco anos.

Autor: Adriana Borges
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia