A Central de Atendimento do Bolsa Família retorna o atendimento presencial hoje, segunda-feira (11/5), adotando as medidas de prevenção, cautela e redução de risco de transmissão da covid-19. Profissionais da central trabalharão em regime de jornada reduzida, funcionando das 9h às 15h, de modo a evitar concentração e proximidade de pessoas no ambiente.
O atendimento se dará, preferencialmente, via telefone, priorizando no máximo 70 senhas para os atendimentos individualizados, evitando aglomeração de pessoas na fila e na sala de espera.
Permanecem suspensas as visitas domiciliares, lançamento de novos grupos de averiguação e revisão cadastral 2020 e os novos cancelamentos de benefícios do Programa Bolsa Família. Novos cadastros ou atualizações não serão contemplados em benefícios como: auxílio emergencial, vale merenda, bolsa família, entre outros.
Será permitida apenas a entrada do responsável familiar no cadastro. O uso de máscaras ou coberturas sobre o nariz e boca é obrigatório a todos os servidores e beneficiários na central de atendimento.
Mais informações:
Central de Atendimento do Bolsa Família – (031) 3352-5418 / 3352-5367 / 3391-8390 ou 3394-7024
Rua Cel. João Camargos, 56 - Centro, Contagem - MG