A estratégia de marketing de uma empresa começa, termina e morre com o cliente. Quando se fala em marketing, o imperativo não é o que o empresário quer e sim o que o cliente deseja da empresa.
As decisões de compra são tomadas irracionalmente, e conhecer como acessar a sua mente é primordial para o sucesso do negócio. Para tal, é importante conhecer os dois pilares essenciais que apoiam um programa de marketing bem-sucedido: a demografia (que é o seu cliente) e a psicografia (o porque ele compra), ferramentas necessárias para se construir um protótipo para satisfazer as suas necessidades inconscientes por meio da inovação, quantificação e orquestração.
Venha aprender a linguagem do cliente e usá-la de forma clara para que sua voz seja ouvida.
Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o curso sobre Neuromarketing é gratuito e será na quinta-feira, 24 de maio, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Contagem (Praça Presidente Tancredo Neves, 200, Camilo Alves). O curso será ministrado pela presidente na Prime Coaching & Consulting, Tábata Tinoco.
Para se inscrever clique aqui. Mais informações pelo telefone 3352-5070.