Nos últimos meses, diversas obras e serviços aconteceram na região Industrial, contemplando a população do entorno. Inscrições no Cadastro Único (CadÚnico), solicitações de capina, retiradas de entulho, podas de árvores, desentupimentos de bueiros, varrições, trocas de lâmpadas em postes e Operação Tapa-Buraco (OTB), são alguns dos exemplos.
No mês de julho, destacaram-se as manutenções e correções asfálticas nas ruas Cel. Jove Soares Nogueira (Inconfidentes); Dezessete (Vila Barraginha); Praça da Cemig (Cidade Industrial); Padre José de Carvalho, São Dimas, Nascimento Teixeira, José Pedro de Araújo Lima e Maranhão (Industrial); Senador Lúcio Bittencourt (Vila São Paulo); Lajinha (Jardim industrial) e Rio Mamoré (Amazonas). A limpeza de bueiros nos becos Cajueiro, Dois e na rua Jornalista Zoltran Glueck, todos na Vila Barraguinha, também aconteceram.
Em agosto, as OTBs ocorreram nas ruas Joaquim Laranjo e Soares (Jardim Industrial); Cinco e dos Jesuítas (Bandeirantes); Edmundo Bittencourt, Floriano de Lemos, João Mendonça de Azevedo, Dr. Antônio Xavier de Almeida e Raul Soares (Industrial); Maricá (Amazonas); e na av. Cel Benjamin Guimarães (Industrial). Houve ainda manutenção em caixa de esgoto no Beco M, na Vila da Paz.
Mais serviços
No mês de setembro, na região destacaram-se o desentupimento de bueiros, com auxílio de hidrojato, no beco M (Vila da Paz), finalização de canaleta na rua José Maria de Lacerda (Cidade industrial) e confinamento de diversos pontos de visita (PVs) na av. David Sarnoff (Cidade industrial).
OTBs foram realizadas nas ruas Domingos Silva Guimarães e Professor Pinheiro Chagas (Industrial); Antônio Chagas Diniz e Zezé Camargos (Cidade Industrial); Conde de Azejour Homero, Domingos Monteiro e Camillo Flammarion (Jardim Industrial). Ressalta-se, ainda, a contenção de alagamento na rua Bento Gonçalves Filho (Vila da Paz) e o asfaltamento do beco Wander Bruno Boldrin, via marginal à BR.
Fale com a Administração Regional!
Solicitações podem ser feitas junto à Administração Regional Industrial pelos telefones 3363-6047 e 3363-5572 ou, pessoalmente, na rua Marquês do Paraná, 95 – CSU Amazonas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.