23 FEV 2024
ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS
SERVIDOR
Professores e pedagogos têm até o fim de fevereiro para cadastrar no Sistema de Flexibilização 2024

A plataforma criada para cadastrar servidores da Secretaria de Educação interessados em flexibilizar a jornada de trabalho, denominada de ‘Sistema de Flexibilização 2024’, receberá novos cadastros até o dia 29 de fevereiro.

Após essa data, os dados ficarão em um banco de dados. Os profissionais serão selecionados, de acordo com a demanda das vagas que forem sendo disponibilizadas no decorrer do ano letivo, de acordo com os critérios do Decreto 522, de 15/06/2015, e da portaria conjunta SEAD/SEDUC/CCOAF, de 25 de outubro de 2023.

A plataforma foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e tem o intuito de auxiliar  professores e pedagogos na flexibilização de suas jornadas de trabalho. Ela é destinada aos profissionais que possuem carga horária diária de até 4h30.

O cadastro deve ser realizado na plataforma “Gestão Jornada Vagas”. Para acessar, clique AQUI. Para finalizar o cadastro será necessário digitar o CPF e criar uma senha de acesso.

Autor: estagiária Beatriz Torres sob supervisão do jornalista Fernando Dutra / Edição Carol Cunha