06 SET 2023
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
REGIONAL INDUSTRIAL
Mais segurança: região Industrial recebe intervenções e manutenções nas vias
Foto: equipe Semobs

Entre os dias 28/8 e 1º/9, a região Industrial recebeu uma série de intervenções e manutenções, que visaram melhorar não apenas a sinalização de ruas, como também a segurança das pessoas que passam pelos bairros. Foram realizadas a Operação Tapa-Buraco (OTB), demarcação de vagas de estacionamentos e sinalização horizontal (nas vias).

A Prefeitura de Contagem, por meio da Subsecretaria de Obras e Manutenções, realizou intervenções nas ruas Aristides Nogueira, Dorinato Lima, Manoel Marinho e Elias Perpétua Oliveira.

Já no espaço do CSU Amazonas, onde se localiza a Regional Industrial, foi feita a demarcação de vagas de estacionamento para organizar e orientar os motoristas e visitantes em serviço que utilizam o local. Nas ruas Maria Da Glória e Rio Negro, no Amazonas, foi finalizada a pintura de sinalização das vias para orientar os transeuntes.

A moradora do bairro Industrial, Cleide Lima, destacou a importância do trabalho constante da Prefeitura de Contagem na manutenção e zeladoria da cidade: “Este serviço de prevenção nos faz sentir mais seguros, pois a manutenção das vias é um benefício não somente para nós, motoristas, mas também para todos que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade”.

Para solicitar serviços, acesse um dos contatos abaixo e fale com os atendentes da Administração da Regional Industrial:

• Telefones 3363-6047 / 3363-5573,

• e-mail regional.industrial@contagem.mg.gov.br

• Presencialmente: rua Marquês do Paraná (CSU Amazonas), 95, bairro Industrial, no horário das 8h às 17h.

Autor: Estagiária Lu Pataca, supervisionada pelo jornalista Fernando Righi / Edição: João Cavalcanti