24 ABR 2024
REGIONAL INDUSTRIAL
TRANSCON
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Fique atento! Trecho da av. Alvarenga Peixoto será fechado para a realização de obras na rede de drenagem

O trecho da avenida Alvarenga Peixoto, na alça de acesso da BR 381, ficará fechado para realização de obras na rede de drenagem, a fim de evitar transtornos e alagamentos no período de chuva. A intervenção, que teve início nessa terça-feira (23/4), está prevista para durar quatro meses.

Durante a interdição, a Transcon vai desviar o trânsito para garantir a segurança de todos na via. Os ônibus municipais vão seguir um novo itinerário e alguns pontos vão ser desativados, para melhor atender aos usuários do transporte público da região.

Trecho da av. Alvarenga Peixoto ficará fechado e alguns pontos de ônibus serão desativados
Arte: Dimy Valadão/PMC

➡Confira o itinerário temporário da linha 305A (Tropical via Eldorado/ Metrô) e os pontos desativados:

IDA: Itinerário regular.

VOLTA: ...Itinerário regular, avenida General David Sarnoff, BR 381, avenidas Osório de Morais e Babita Camargos, praça da Cemig, marginal da BR 381, BR 381, Itinerário regular (...).

Pontos desativados:

• Rua Dorinato Lima, 419
  • Rua Dorinato Lima, 151
  • Rua Tereza Gonçalves, 130

Ponto mais próximo:

• Avenida General David Sarnoff, lado oposto ao nº 3906

A Transcon recomenda que ao passar pelo local, os motoristas fiquem atentos à sinalização, diminuam a velocidade e mantenham a atenção no trânsito.

Autor: jornalista Rafaela Galdino / Edição e revisão: Ana Paula Figueiredo