Estão abertas as inscrições para os concursos de Cosplay e dança K-Pop do 3º Contagem Geek, que assim como nos anos anteriores, prometem animar toda a galera. A partir das 12h, desta quinta-feira (11/4), os interessados devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico disponível no portal da Prefeitura. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/4, ou até as vagas esgotarem. É preciso ficar atento ao regulamento, antes de fazer a inscrição. O regulamento completo está disponível na aba de cada categoria, no link para inscrição.

Cosplay

Para o concurso de Cosplay, serão disponibilizadas 25 vagas para o desfile e dez vagas para apresentação, premiando os três primeiros colocados de cada categoria com troféus. Os participantes devem ter idade superior a 15 anos e seguir os requisitos do regulamento. Os cosplayers, devem anexar no ato de inscrição, uma referência fotográfica da personagem, que o represente de forma clara.

K-popers

Já para os k-popers, haverá duas categorias: solo e grupo. Serão oito vagas para a competição de dança solo e dez para grupos, com no mínimo três membros e no máximo nove. Os participantes devem ter idade superior a 15 anos, ser residentes e domiciliados em território nacional e atenderem às normas previstas no regulamento.  Os vencedores de cada categoria receberão troféus, entregues no fim do evento. A inscrição deve ser feita pelo próprio participante, exceto para menores de 18 anos, que podem ser inscritos por terceiros.

Os concursos são uma oportunidade de mostrar sua criatividade, habilidades de interpretação e dança. Então, faça sua inscrição, as vagas são limitadas! O 3º Contagem Geek será realizado dia 18/5, das 10h às 17h, no parque Fernão Dias.

Autor: jornalista Milla Silva / Edição e revisão: Ana Paula Figueiredo