24 NOV 2023
TRANSCON
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Atenção motoristas: alteração no trânsito na região Eldorado nesta sexta (24/11) e sábado (25/11)

Motoristas e pedestres que circulam pela região Eldorado devem ficar atentos às alterações no trânsito, neste fim de semana. Nesta sexta-feira, às 19h, a Prefeitura fará a entrega da obra de revitalização da praça Nossa Senhora da Glória, no bairro Eldorado. Na ocasião, também ocorrerá a abertura do “Natal de Luz Inesquecível”, com acendimento das luzes que vão decorar o espaço, considerado um dos pontos de encontro mais tradicionais da cidade.

Para o evento, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon) vai fazer o monitoramento das ruas no entorno, a partir das 18h. Caso haja necessidade, a rua Ingás será fechada, permitindo somente o trânsito local para moradores. De acordo com a Transcon, ao se deslocar pela região, os motoristas devem dirigir com cuidado, redobrar a atenção e ficar atentos às sinalizações e aos agentes de trânsito que estarão no local.

Alteração na praça da Glória, nesta sexta-feira (24/11). Imagem: Caio César/PMC

Desde a madrugada dessa quinta para sexta-feira (24/11), está proibido estacionar na rua das Goiabeiras, entre a rua Flamboyant e a UPA JK (rua sem saída), no bairro Eldorado. A intervenção acontece para a montagem das estruturas para o lançamento do Pacote de Obras da Saúde.

No sábado (25/11), a partir das 7h, a rua será fechada para a realização do evento, que começa às 9h, em frente a UPA JK. O fechamento vai até a desmontagem das estruturas.

A Transcon vai monitorar o local e caso seja necessário vai adotar medidas para garantir a segurança de todos. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção no local e respeitar a sinalização.

Em ambos os casos, não haverá alteração das linhas de ônibus.

Alteração na rua Goiabeiras, próxima à UPA JK. Arte: Caio César/PMC

Autor: jornalista Gabriela Freitas / Edição e revisão: Ana Paula Figueiredo