Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Editais de Licitação
Atualizado em: 02/05/2023 às 11h30
chamamento 001/2023 - polpa de frutas
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Chamamento Público
Nº da Licitação
1/2023
Nº do Edital
51/2023
Nº do Processo
98/2023
Modo de Disputa
Fechado
Publicado em
30/03/2023 às 09h50
Realização em
02/05/2023 às 09h00
Local
SEDE PMC - SALA CPL - PRAÇA PRESIDENTE TANCREDO NEVES, 200 - BAIRRO CAMILO ALVES
1 - OBJETO CHAMANENTO PÚBLICO PARA Aquisição do gênero alimentício, POLPA DE FRUTAS CONGELADA, da Agricultura Familiar, por meio exclusivo de processo de
Chamada Pública visando a contratação de Cooperativas de Agricultores e/ou Associações e Empreendedores Rurais e da Agroindústria, conforme especificações constantes do Anexo I e demais condições estabelecidas neste Termo de Referência, a ser ofertado, no âmbito do Programa de Alimentação Escolar, na composição dos cardápios fornecidos aos estudantes da rede Pública Municipal de Ensino, bem como, nas refeições disponibilizadas aos beneficiários atendidos em oficinas socioeducativas pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.
Informação Complementar
2- PRAZO PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES COM O PEDIDO DE CREDENCIAMENTO/PROJETO DE VENDA E HABILITAÇÃO:
Da data de Publicação Até o dia 02/05/2023 às 09h00min, fica aberto o credenciamento as COOPERATIVAS DE AGRICULTORES E/OU ASSOCIAÇÕES DE EMPREENDEDORES RURAIS que desejarem participar desta seleção, com a entrega de 02 (dois) envelopes:
ENVELOPES 01 – HABILITAÇÃO, com os documentos exigidos no item “3” do Edital;
ENVELOPE 02 - PROJETO DE VENDA, com os documentos exigidos nos itens “4 e 5” do Edital;
LOCAL: na Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação/SEAD, com sede na PRAÇA PRESIDENTE TANCREDO NEVES, Nº 200, TÉRREO, BAIRRO CAMILO ALVES, CONTAGEM/MG.
  1. - ABERTURA DO ENVELOPE COM DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO: dia 02/05/2023 às 09h10 min.
Movimentações
Terça, 02 maio 2023
11h30
Arquivo cadastrado. ATAS / 6 ATA DE RECEB_JULG_ DOC - 02_05_23.
Download 1
Sexta, 28 abril 2023
11h49
Arquivo cadastrado. EDITAL / 5 PAC_098_2023 - CH_001_2023-SEDUC - ESCLARECIMENTO_ADENDO_01 - 28042023.
Download 2
Quinta, 20 abril 2023
16h12
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 02/05/2023 às 09:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia