11 OUT 2024
AGENDA CULTURAL
CULTURA
Mais cultura: Parque Ecológico do Eldorado recebe show do cantor Neto Costa neste domingo (13/10)
Apresentação, gratuita, é uma das iniciativas contempladas no edital da Lei Paulo Gustavo em Contagem

No próximo domingo (13/10), o Parque Ecológico do Eldorado será palco do show do cantor e compositor Neto Costa. A apresentação acontecerá de forma gratuita  às 10h, com um vasto repertório que celebra a trajetória musical do artista. O espetáculo é uma das iniciativas contempladas no edital da Lei Paulo Gustavo em Contagem.

Com mais de 30 anos de carreira, Neto Costa é graduando em Música da UFMG e atua em Contagem, outras cidades da região metropolitana e, também, em outros Estados do Brasil. Em seus shows, o cantor traz ao público um repertório diversificado que explora a riqueza da música popular brasileira, incluindo gêneros como MPB, forró, axé e samba.

Além de cantor e multi-instrumentista, Neto Costa realiza vários trabalhos sociais, levando a música a bailes da terceira idade, feiras solidárias, lares de idosos e hospitais. O artista já integrou grupos musicais da região, como Suor e Ritmo, Banda Caravelas e Lombinho com Cachaça, além de ter marcado presença em eventos tradicionais como o Carnaval e as festas de São João.

Serviço:

Evento: Show “Neto Costa - Música Popular Brasileira”

Data: 13/10 (domingo)

Local: Parque Ecológico do Eldorado - Rua Paineiras, 1722, Eldorado

Entrada: gratuita

Autor: estagiário João Vieira, supervisionado pelo jornalista Augusto Nascimento / Edição: João Cavalcanti