14 JUN 2024
REGIONAL RIACHO
“Mogli, o Menino Lobo” é a atração do "Diversão em Cena", neste domingo, no Parque Fernão Dias

No próximo domingo (16/6), às 11h, no Parque Fernão Dias, o projeto “Diversão em Cena” apresentará o espetáculo "Mogli, O Menino Lobo", uma versão inspirada no clássico infantil, produzida pela Zer09 Produções. O evento, que é apoiado pela Prefeitura de Contagem, tem como objetivo democratizar o acesso ao teatro e proporcionar lazer e diversão de qualidade de forma gratuita à população. O projeto é patrocinado pela Belgo Arames e pela  Fundação ArcelorMittal, por meio de leis de incentivo à cultura.

A história da peça transporta o público para a jornada do jovem Mogli, um menino que foi criado entre animais selvagens. A peça acompanha o personagem em suas aventuras enquanto enfrenta desafios e perigos, aprendendo valiosas lições ao longo do caminho.

Diversão em Cena

O "Diversão em Cena" celebra 14 anos de trajetória em 2024.Com cerca de 3.000 espetáculos, mais de 1,3 milhão de pessoas já presenciaram os espetáculos, que acontecem em todo o país.

Em Contagem, o projeto acontece duas vezes ao mês, sempre aos domingos, às 11h, levando principalmente ao público infantil, um universo mágico, lúdico, interativo e divertido.

Diversão em Cena - Mogli, O Menino Lobo

Data: 16/6 (domingo)

Local: parque Fernão Dias -  rua Rio Comprido, 4.655 - Cinco

Classificação indicativa: 3 anos