19 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
REGIONAL SEDE
TRABALHO E RENDA
Prefeitura de Contagem organiza “Feirão Tambasa de Empregabilidade” na quinta-feira (25/1)
Ação acontecerá no Sine Contagem e visa o preenchimento de 63 vagas na empresa

A Prefeitura vai organizar, na próxima quinta-feira (25/1), no Sine Contagem, no centro da cidade, o “Feirão Tambasa de Empregabilidade”. O intuito é preencher cerca de 63 vagas disponibilizadas pela empresa, uma das gigantes presentes no município e atua também em outras mais de 5.000 cidades no território nacional.

O público-alvo são voltadas ao público masculino e que buscam o primeiro emprego, imigrantes pessoas com deficiência, pessoas LGBT e com, no mínimo, ensino fundamental incompleto e não é necessária experiência anterior nas vagas propostas.

“Trata-se de mais uma ação da Prefeitura, e que está voltada a públicos específicos, como imigrantes haitianos, venezuelanos e outros, que vivem na cidade. Para o público imigrante teremos tradutores de espanhol, crioulo (aos haitianos) e Libras, que irão facilitar a comunicação entre o candidato e o Sine, durante o atendimento. Desde 2021 temos nos esforçado para trazer para os cidadãos de Contagem as mais diversas oportunidades, trabalhando com parcerias fortes, como é o caso desta, com a Tambasa Atacadistas”, destacou a subsecretária de Trabalho e Geração de Renda, Mara de Castro.

Serão oferecidas 63 vagas, sendo três para auxiliar de jardinagem e 60 para auxiliar de armazém.

Para as oportunidades de auxiliar de jardinagem, o salário oferecido é de R$ 1.669,00 mais premiações e benefícios, como vales-transportes, assistência médica, odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, refeição na empresa e uniforme. Já para auxiliar de armazém, o salário é de R$ 1.426,00 com comissão de cerca de R$ 1.200,00 além dos demais benefícios anteriores.

Feirão Tambasa de Empregabilidade (r. Cel. João Camargos, 56 – Centro)

Local: Sine Contagem

Autor: jornalista João Cavalcanti