Foi uma noite de muita descontração, com rua de lazer para a criançada, barraquinhas de artesanato e comidas típicas da Economia Solidária e muito forró e música boa para os moradores do Petrolândia, no sábado (23/7). Com o apoio da Prefeitura, da Guarda Municipal e Transcon, o festival julino da Obra Social Maria do Carmo Fonseca Silva recebeu centenas de pessoas para mais um evento de São João. O público também curtiu a quadrilha do grupo Chapéu de Palha e show com a Banda Zenitte.
Presente no evento, a prefeita Marília Campos foi recebida com muito carinho pelo público. “Temos trabalhado para garantir que nossa cidade fique cada vez melhor. Trabalhamos muito, mas além de celebrarmos esse nosso trabalho e compromisso, é muito importante a gente fortalecer os laços e divertir um pouco. Saímos daqui alimentados de muito carinho, afeto e de gostinho de quero mais”.
A participante de um dos empreendimentos da Economia Solidária do bairro Petrolândia, Valéria de Souza, 54 anos, alegou que essa é uma grande oportunidade de vender o seu artesanato. “Dessa forma, posso levar para as pessoas um pouco do trabalho que fazemos. Agradeço por essa ação da Economia Solidária que ajuda tantas pessoas”. Valéria comercializa produtos e brinquedos pedagógicos para as crianças, que, segundo ela, ajudam os pequenos a aprender de forma divertida.
Maria Rodrigues, 81 anos, mora próximo de onde foi o evento, e não perdeu a oportunidade de aproveitar a festa. “Participo de tudo. Acho esses eventos muito bons, pois nos proporciona lazer e diversão”, disse.
Estiveram presentes no evento o vereador Daniel do Irineu e a administradora da Regional Petrolândia, Márcia Ramalho.
CLIQUE ABAIXO E ACESSE A GALERIA DE FOTOS:
https://www.flickr.com/photos/prefcontagem/albums/72177720300789553