Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Contagem
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
03
03 FEV 2021
GABINETE DA PREFEITA
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeita e Secretaria de Obras definem prioridades e planejamento de serviços
enviar para um amigo
receba notícias

A prefeita Marília Campos se reuniu, na manhã desta quarta-feira (3/2), com a equipe da Secretaria Municipal de Obras para debater as prioridades e os serviços que a cidade precisa. Com a gestão pautada no diálogo e na participação popular, Marília ressaltou que o planejamento da secretaria e suas subsecretarias devem priorizar o bem-estar da sociedade. "Precisamos ampliar a prestação de serviços. As demandas têm que ser atendidas com ações criteriosamente planejadas e coletivas. Devem também ser escolhidas conforme prioridade e urgência. Além disso, é preciso rever os projetos e suas execuções para otimizar essas obras e, assim, gerenciar o dinheiro público com honestidade, responsabilidade e transparência", destacou. A prefeita orientou ainda que serviços básicos, como capina, iluminação pública, coleta seletiva e outros, devem ser reestruturados, melhorados para atender com mais eficiência quem precisa. Outro ponto enfatizado por ela é a integração entre as secretarias e regionais do município, pois só com o trabalho conjunto as demandas serão solucionadas. O secretário municipal de Obras, Marcos Túlio, também citou a necessidade de remodelar a estrutura e operação de serviços da secretaria, buscando qualificar a maneira de atender às demandas. “Vamos reestruturar a maneira que lidamos com as demandas, como nos casos de capina, por exemplo. Nós vamos remodelar e fazer com que o serviço seja eficiente e a cidade esteja sempre limpa, bem cuidada”, afirmou. Foto: Ronaldo Leandro

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia