A prefeita Marília Campos participou hoje (15/4), da reunião remota de Eleição e Posse da Diretoria Executiva da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para a gestão 2021/2023. A cerimônia contou com a participação dos prefeitos, gestores municipais e representantes de instituições parceiras.
O prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, foi eleito presidente. Ele assume o cargo no lugar do ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette, que ficou à frente da entidade por dois mandatos.Marília parabenizou o presidente eleito do FNP e toda a diretoria que assume a gestão a partir de agora. “Deixo meu cumprimento ao nosso novo presidente, Edvaldo Nogueira. Que ele tenha muito sucesso neste novo desafio, que é assumir a presidência da FNP neste momento tão difícil que o país está atravessando. Gostaria também de parabenizar a diretoria. Que Deus abençoe a todos nesta trajetória”, diz.
Além da eleição e posse, foram discutidos também os primeiros avanços do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar). Em março, a chapa única “Conectados pelo Brasil” foi eleita para dirigir o Conectar. Na ocasião, a prefeita Marília Campos, que faz parte da diretoria executiva da Chapa, foi empossada como conselheira fiscal, sendo a única prefeita representante de Minas Gerais.









