O Natal já passou, mas o verdadeiro espírito natalino deve ser celebrado sempre. E foi isso que levou Jéssika Bruna de Lima, mãe das gêmeas Isabella e Gabriella, a uma ação que chamou a atenção de todos na Maternidade Municipal de Contagem.
Com o talento para o crochê e carinho pelo próximo, Jéssica confeccionou 40 gorrinhos de Natal para distribuir para os bebês que estavam internados no CTI Neonatal.
A "mamãe Noel" da Maternidade destacou o motivo que a fez confeccionar os gorrinhos. "Eu pensei em cada bebê que estava usando esse gorrinho no Natal, em cada pai e mãe que iria ver seus filhos. Foi um sentimento incrível”, destacou Jéssika.
Sobre a maternidade, ela destacou que esse tempo em que se encontra ao lado das filhas está sendo especial. Apesar dos contratempos com a espera no CTI Neonatal, o cuidado que seus bebês estão tendo dá forças. “Estou muito agradecida pelos cuidados. Aqui formamos uma verdadeira família, tenho muita gratidão pelo que eles (equipe médica, enfermagem e multidisciplinar) fazem”, concluiu a mãe das gêmeas.Jéssika, moradora de São José de Varginha, a 106 km de Belo Horizonte, veio para Contagem para ter as gêmeas. Porém, por causa de uma gravidez de risco, os bebês nasceram prematuros e precisaram ser encaminhados para o CTI Neonatal desde setembro do ano passado.