Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Editais de Licitação
Atualizado em: 03/11/2025 às 16h34
Aquisição de 04 impressoras térmicas e 36 caixas de bobinas térmicas para modernização do sistema de atendimento presencial nas administrações regionais de eldorado, vargem das flores, bem como na unidade do programa “prefeitura aqui” unidades com maiores demanda de atendimento presencial
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
31/2025
Nº do Processo
206/2025
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art. 1º, § 2º
Publicado em
04/11/2025 às 09h00
Realização em
10/11/2025 às 08h00
Local
Licitar Digital
PROCESSO DE DISPENSA NÚMERO 206/2025
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA NÚMERO 031/2025
 
 
TORNA-SE PÚBLICO QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICPAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS, REALIZARÁ DISPENSA ELETRÔNICA, COM CRITÉRIO DE JULGAMENTO MENOR PREÇO, NA HIPÓTESE DO ART. 75, INCISO II, DA LEI FEDERAL N.º 14.133/2021, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL N.º 875/2023 E DAS DEMAIS LEGISLAÇÕES APLICÁVEIS.
 
OBJETO: AQUISIÇÃO DE 04 IMPRESSORAS TÉRMICAS E 36 CAIXAS DE BOBINAS TÉRMICAS PARA MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS DE ELDORADO, VARGEM DAS FLORES, BEM COMO NA UNIDADE DO PROGRAMA “PREFEITURA AQUI” UNIDADES COM MAIORES DEMANDA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL.
 
DISPENSA ELETRÔNICA PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS- MEI, EM CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO ART. 48 DA LC Nº 123/2006, ALTERADA PELA LC Nº 147/2014. 
 
 
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO
R$ 7.054,84 (SETE MIL E CINQUENTA E QUATRO REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS)
 
ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
DE 05/11/2025 ÀS 09:00
ATÉ 10/11/2025 ÀS 07:59
 
ETAPA DE LANCES
Data da sessão: 10/11/2025
Link: https://licitar.digital/
Horário da Fase de Lances: 8h00m às 16h00m
 
ID NA PLATAFORMA LICITAR DIGITAL: 82096
 
Setor Solicitante Secretaria Municipal De Governo e Participação Popular
Julgamento Menor Preço
Consultas ao edital e divulgação de informações www.portal.contagem.mg.gov.br/portal/editais/1, na Plataforma Licitar Digital https://licitar.digital/ e https://www.gov.br/pncp/pt-br ou na sala da Comissão Permanente de Licitação, à Praça Presidente Tancredo Neves, número 200, Bairro Camilo Alves, Contagem/MG. 
Site para realização da Dispensa Eletrônica https://licitar.digital/
Referência de tempo Horário de Brasília
Movimentações
Segunda, 03 novembro 2025
16h34
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 1
Sexta, 31 outubro 2025
14h31
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 10/11/2025 às 08:00.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.