O MUNICÍPIO DE CONTAGEM através da Secretaria Municipal Administração, por meio da Subsecretaria de Licitação, Contratos e Parcerias, torna público que realizará Dispensa Eletrônica de Licitação, com critério de julgamento pelo MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei Federal n.º 14.133 de 1º de abril de 2021, em que se fundamenta, bem como no Decreto Municipal n.º 875/2023, deste Edital e seus anexos e demais legislações aplicáveis ao caso. OBJETO: Contratação por dispensa de licitação de empresa especializada para o fornecimento sob demanda de alimentação tipo Coffee Break para 1.675 pessoas, incluindo materiais descartáveis tais como, copos, colheres e guardanapos, em atendimento a Política de Participação Popular do Governo Municipal de Contagem/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. DA PARTICIPAÇÃO: Destinada EXCLUSIVAMENTE para participação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, na forma do artigo 48, inciso I da Lei Complementar 123/06. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO R$ 56.765,75 (CINQUENTA E SEIS MIL SETECENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS) ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS De 08/11/2024 às 09:00 Até 14/11/2024 às 07:59 ETAPA DE LANCES Data da sessão: 14/11/2024 Link: www.portaldecompraspublicas.com.br Horário da Fase de Lances: 8h00m às 16h00m ID NO PORTAL COMPRAS PÚBLICAS: 346369
|