PREÂMBULO
CONVITE N. 011/2019
O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Contagem/MG torna público que fará realizar por intermédio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, às 14:00h (quatorze horas) do dia 14 de novembro de 2.019, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - SEMOBS, Sala de Licitações, situada na Rua Madre Margherita Bairro Eldorado, em Contagem/MG, CEP: 32.315-180, a licitação na modalidade CONVITE, tipo menor preço, sob o regime de empreitada por preço unitário, para a EXECUÇÃO DE OBRA DE RECUPERAÇÃO DA PASSARELA DE TRANSPOSIÇÃO DA AVENIDA JOÃO CÉSAR DE OLIVEIRA QUE LIGA AS RUAS ANTÔNIO GAUDIOSO E PRUDENTE DE MORAIS, BAIRRO ELDORADO, CONTAGEM – MG.
A licitação será regida, basicamente, pelas normas deste Edital e seus ANEXOS, bem como pela Lei Federal n. 8.666 de 21 de junho de 1.993, suas alterações posteriores e, no que couber, pelas demais legislações pertinentes à matéria. O Edital de Licitação e seus anexos, bem como o Termo de Referência, Projeto e Planilha Orçamentária, informações, elementos e esclarecimentos relativos à licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento do seu objeto, encontram-se à disposição dos interessados no site www.contagem.mg.gov.br ou junto à Comissão Permanente de Licitação, no endereço da SEMOBS, na Rua Madre Margherita Fontanaresa, 432, 3º andar –
Bairro Eldorado – Contagem/MG - CEP 32315-180, Fone (31) 3391-9352, de segunda a sextafeira, no horário de 08horas as 12horas e 13horas às 17horas, a partir do dia 05/11/2019, mediante apresentação de DVD / Pen Drive. Os pedidos de esclarecimentos de dúvidas em relação ao Convite deverão ser encaminhados por escrito até o 2º (segundo) dia útil anterior à data do recebimento das propostas. O interessado em participar da licitação que não tiver sido convidado, deverá manifestar-se formalmente até 24 (vinte e quatro) horas da data estipulada para apresentação da documentação, anexando, nesta oportunidade, cópia autenticada do Certificado do Registro Cadastral (CRC) na correspondente especialidade, emitido pela Comissão Permanente de Cadastro do Município de Contagem.
Os envelopes para participação deverão ser apresentados para protocolo exclusivamente no 3º andar – SEMOBS, junto à Comissão Permanente de Licitação, até às 13h30min (treze horas e trinta minutos) do dia 14 de novembro de 2.019, observados os termos do item 3 (três) deste Edital. Este prazo é preclusivo do direito de participação. Na data marcada para a presente licitação proceder-se-á a abertura do envelope de n. 1, correspondente à FASE DE HABILITAÇÃO, podendo também, a critério da Comissão Permanente
de Licitação – CPL, e desde que todos os participantes desistam em termo próprio, da interposição de recurso, ser aberto o envelope de n. 2, correspondente à FASE DE PROPOSTA,
nos termos deste Edital.
Contagem, 05 de novembro 2019.
MARTA DE SOUZA FREITAS CÁSSIO
Presidente da Comissão Permanente de Licitação