Prefeitura Municipal de Contagem e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Realização de vistoria no local e emissão de certidão de APP para os devidos encaminhamentos para Receita Municipal, para fins de formalização do desconto de IPTU.
Realizar abertura de processo na Central de Atendimento ao Público - CAP, na Avenida João césar de Oliveira, 1410, Eldorado, fazendo preenchimento de formulário próprio.
Documentação
REQUERIMENTO padrão preenchido corretamente;
• Cópia do REGISTRO do imóvel;
• Cópia da Carteira de IDENTIDADE, se pessoa física;
• CONTRATO SOCIAL, se pessoa jurídica;
• ESPELHO CADASTRAL ou cópia da guia de IPTU do imóvel, ou Espelho do INCRA do imóvel; ART ou RRT referente à atividade LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO e referente à atividade MEMORIAL DESCRITIVO, acompanhada da cópia de carteira do conselho do Responsável Técnico;
• LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO, indicando a posição exata do recurso hídrico e a delimitação da Área de Preservação Permanente;
• MEMORIAL DESCRITIVO com a delimitação exata da Área de Preservação Permanente;
• Cópia DIGITAL contendo o projeto em CAD, Memorial Descritivo em WORD e Registro do Imóvel em PDF ou JPEG. O arquivo digital em CAD deve ser georreferenciado no sistema de coordenadas UTM SIRGAS 2000. Além do arquivo CAD, outros formatos digitais aceitos são: shapefile e documentos google earth (kml, kmz);
• Projeto salvo em extensão JPEG, COM A MALHA DE COORDENADAS, UTM SIRGAS 2000;
• Poligonal do terreno e da área de APP (arquivo digital em CD no formato Shapefile – Datum de referência: SIRGAS 2000 fuso 23 S);
• Mapa de drenagem do IGAM com a delimitação da micro drenagem da região.
Custos
Preço público de acordo com Decreto.
Etapas do Serviço
Realização de vistoria no local e emissão de certidão de APP para os devidos encaminhamentos para Receita Municipal, para fins de formalização do desconto de IPTU.