Atestar que o contribuinte está em situação regular quanto ao pagamento dos tributos municipais. A Certidão tem validade pelo prazo de 90 dias a partir da sua emissão.
Pessoas físicas
Apresentar original
1. Registro do imóvel, escritura ou contrato de compra e venda;
2. Documento de identidade;
3. CPF;
4. Atestado de óbito (no caso de inventário).
Apresentar cópias
5. Registro do imóvel, escritura ou contrato de compra e venda;
6. Documento de identidade;
7. CPF;
8. IPTU - Índice cadastral do imóvel;
9. Atestado de óbito (no caso de inventário).
Clique aqui para baixar o requerimento próprio para Certidão Negativa de Débito
Atenção:
* Caso a solicitação seja de terceiro, o mesmo deverá apresentar Procuração.
* Em caso de inventário a solicitação poderá ser feita por cônjuge, filho (a) ou inventariante com a devida comprovação de parentesco;
TAXA DE EXPEDIENTE
Solicitação: 10 dias
Validade: 90 dias
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA RECEITA MUNICIPAL / SAREC
Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1887 - 1º and - Cid. Industrial. Telefone: 3363-5662
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