06 NOV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SERVIÇO
Sine Contagem disponibiliza 726 vagas para candidatos ao mercado de trabalho nesta segunda-feira (6/11)

Cerca de 726 vagas estão disponíveis no site do Sine Contagem esta semana. As oportunidades são direcionadas às pessoas que buscam o primeiro emprego, uma recolocação ou, ainda, mudar de função. Os candidatos interessados podem procurar o posto do Sine, que os encaminhará para seleção, feita diretamente na empresa. Para consultar todas as vagas existentes, clique aqui

O candidato também pode cadastrar seu currículo diretamente no site do Sine Contagem, por meio do Programa “Sine Mais Oportunidades”, lançado este ano. Uma equipe capacitada vai avaliar de forma técnica e, por meio de cruzamento de dados, fará a melhor indicação ao candidato. Dessa forma, não há a necessidade de deslocamento até o Sine, o que economiza tempo e dinheiro dos moradores da cidade.

Entre as oportunidades com mais vagas nesta segunda-feira estão a de mecânico de manutenção de máquinas industriais níveis II e III, com 50 oportunidades e cujos salários variam de R$ 2.044,80 e R$ 2.255,80. Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos, com ensino médio incompleto e ter, ao menos, seis meses de experiência.

Para ajudante de obras são 22 vagas. É preciso ter seis meses de experiência, ser do sexo masculino e, ao menos, ter completado o ensino fundamental. O salário oferecido é de R$ 1.455,00. Para auxiliar de estoque, 15 postos estão em aberto para pessoas de ambos os sexos, ensino fundamental completo e seis meses de experiência. O salário é de R$ 1.530,81.

Dez outras vagas estão disponíveis para técnico de segurança do trabalho, com salário de R$ 2.912,23. Podem se candidatar pessoas de ambos os sexo e com, pelo menos, seis meses de experiência.

Há, também, vagas para pessoa com deficiência (PCD): auxiliar de estoque (5), auxiliar mecânico de ônibus (2), mecânico de manutenção de ônibus (2), ajudante de serviço de operação (1), auxiliar de expedição (1) e auxiliar de serviços gerais (1) são algumas delas.

O candidato deve ficar atento às exigências de cada vaga, como experiência para a função, escolaridade e salário ofertado.

O Sine Contagem está localizado na rua Cel. João Camargos, 56, Centro, em frente à praça Tiradentes.

Sine Contagem

Endereço: rua Cel. João Camargos, 56, Centro